Yang Liu, o criador do site PokéVision, que permitia aos a localização dos Pokémon's, escreveu uma carta aberta à NIANTIC onde acusa a produtora de remover uma ferramenta essencial aos fãs.
Se você não ficou sabendo, sites como o PokéVision, que usavam a informação dos servidores da Niantic, deixaram de funcionar esta semana. (Clique aqui para ler)
Yang Liu fez um crítica dizendo que o site PokéVision contava com 50 milhões de usuários únicos, dos quais 11 milhões visitavam o site diariamente.
Para Yang Liu, o PokéVision nunca foi uma solução permanente, no entanto, por enquanto, não existe melhor solução, principalmente agora que a Niantic desativou a mecânica que permitia saber se um Pokémon estava perto ou longe.
“Quando fechamos o PokéVision por respeito aos seus desejos e pedidos – incluindo um pedido que veio diretamente de você, John (o CEO da Niantic) – confiamos completamente em vocês para deixar a comunidade crescer. Não posso expressar isto melhor, apenas quero jogar. Até conseguimos aturar os erros ocasionais, mas por favor digam pelo menos que vocês se importam. Sim, o PokéVision dava algumas vantagens que talvez fossem demais, mas será que era tudo ruim?” questiona Yang Liu.
O problema de Pokémon GO neste momento é que não existe uma forma eficaz de localizar os Pokémon, que é precisamente um dos principais pontos do jogo. Concordam com o criador do PokéVision?
Obrigado e até a próxima!

0 comentários: